POLÍTICA DE TROCAS E ENTREGAS | NARO Acessórios

 

A Naro preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias;

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Naro não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

A troca de seu produto pode ser realizada por um mesmo produto ou por qualquer outra peça do site que desejar.

Você pode optar por ficar com um crédito na nossa loja online, que terá um prazo de 30 dias, para usar em sua próxima compra.


Prazos

• Troca - em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução - em até sete dias corridos após o recebimento da compra.
• Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra.

Política de Trocas e Devoluções

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas com o cartão de troca, enviado junto com o pedido, preenchido. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições.


Troca/Devolução/Defeito

Para efetuar sua troca, entre em contato por e-mail com contato@naroacessorios.com.br explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:
1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

5) Em caso de defeito, especificar
Após o envio do e-mail, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.



Frete

A Naro se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca, devolução ou defeito do produto. O cliente será responsável pela postagem do produto a ser trocado e o valor deste frete será posteriormente restituído.


Caso o produto esteja em perfeitas condições, mas o cliente queira fazer a troca, o valor do envio da mercadoria será por conta do cliente e o frete da primeira troca por conta da Naro. Futuras trocas, dentro do mesmo pedido serão de responsabilidade do cliente.

Caso a Naro não tenha mais o produto em estoque, oferecerá o mesmo valor em produtos similares, crédito na loja online ou a devolução do dinheiro.

 

 

Política de entrega

A Loja Virtual Naro Acessórios aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos e variam de acordo com a forma de entrega escolhida: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.

Pedidos feitos e confirmados até às 10:00h em dias úteis serão enviados no mesmo dia para os Correios. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.